tisdag

Pra vocês meus queridos e queridas eu desejo,

Conhecimento
Para podermos viajar, conhecer, procurar o certo, o certo de cada um, e quem sabe com conhecimento, poderemos nos conhecer melhor.

Sabedoria
Para usarmos esse conhecimento de maneira sábia, no momento exato em que precisarmos. Saber o que ainda não sei, o que ainda me preocupa e tira meu sono.

Compaixão
Não só uns com os outros, mas também com nós mesmos. Me doar mais, se dou um pão ao outro, desejo ou espero dar mais dois, ou três...
Ter mais delicadeza e compaixão, para compreender você e a mim mesma.

Harmonia
Entre nós, mundos aparentemente tão diferentes, mas ao mesmo tempo, tão iguais. Desejo que possamos andar mais de mãos dadas, num objetivo único e maior, que é o nosso lar.

Criatividade
Para saber encontrar alternativas quando a rua está bloqueada, quando receber um não, ter criatividade para mudar o caminho, e de outra forma criar o sim.
Já sabem né??
Força
Para enfrentar o medo, a angústia, o desconhecido. E também para conseguir levantar, quando o tombo é inevitável, e suportar a dor, mesmo quando ela parece insuportável.

Paz
Paz, que essa palavra deixe de ser utopia em nossas vidas, que as diferenças se acertem em paz, sem sangue, sem armas, sem impunidade.

Alegria
Porque uma das melhores coisas da vida é dar risadas, rir até a barriga doer. E também porque uma pessoa mal-humorada, ninguém merece.
Então, quanto mais alegria, mais paz, harmonia, força, amor...

Amor
Porque amor, pra mim, é a essência de todo o nosso universo, como é bom amar e ser amado. Amor de pai, mãe, irmão, amigo, namorado, noivo, marido, filho....
O amor talvez seja a explicação e o motivo de tudo. Então, desejo a todos nós: uma imensidão de amor e um dia expetacular.

Beijocas com muito amor

Zelia

Inga kommentarer: